Publicado por: Renato Isidio | 19 julho, 2007

Vire um personagem dos Simpsons!

Achei um site legal onde você pode criar qualquer tipo de personagem dos simpsons. Você pode criar um personagem seu e colocar em qualquer lugar, inclusive no MSN como avatar! Olhe como fiquei após a transformação (sem maldades, por favor hhehehhe):

Renato Isidio Simpsons

Eis o site dos Simpsons: Site dos Simpsons

OBS: Não é necessário cadastro. Apenas se você for salvar seu personagem na web.

Passos:

Assim que clicar no “Enter Site”uma janela aparecerá com a cidade Springfield ao horizonte.

No menu superior existem três escolhas, e uma delas é “Create your Simpsons avatar”. Quando você passar o mouse por cima ele vai expandir o item e mostrará um botão chamado “Create avatar”. Clique nele.

Quando uma nova tela abrir clique em “New Character” e siga em frente.

Mais a diante será necessário o cadastro.

Espero que ajude!

Abraços!

Responses

  1. você é feio pakas….meu deus isso parece o demoin

  2. eu adoreo o sit

  3. eu não concigo achar o jogo

  4. dica:
    se não quizer fazer o cadastro..
    faça um Prt Scrn e cole no paint… :D

  5. eu quero ser um personagem dos sinpisosns

  6. oi e um dia de sorte

  7. hahahahahahahahaahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  8. nao acho o jogo


Deixe uma resposta

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

